segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Semana 5 - 29/12/2010 a 04/01/2011

FELIZ ANO NOVO!!!
Esta é a semana da Ali, vencedora da temporada 5:
Como vêm, nada é impossível, esta mulher mostra-nos isso!
A tarefa que ela nos propõe esta semana é a de reflectirem sobre o que vão mudar de 2010 para 2011. Façam um "antes e depois" dos vossos hábitos, pensamentos e, se der, de fotos do principio para a actualidade.
E, não se esqueçam, no final, voltamos à balança e fazemos a contas… Quem vai ser a Biggest Loser dos Blogues???

3 comentários:

  1. Olá Narcisa, como já deves ter reparado eu já não fiz as últimas 3 semanas de tarefas, esqueci-me completamente de escrever e fazer o recomendado. Força para as meninas que estão a continuar, fico-me pelo caminho... Beijinhos e um excelente 2011 para todas!!

    ResponderEliminar
  2. Olá!! Feliz 2011!!
    Eu não tenho feito os desafios mas continuo com a R.A. la no blog tem fotos que mostram meu antes(magrinha) e depois(quando engordei novamente) e agora(depois que recomecei a R.A) acho que elas ja cumprem a tarefa da 5 semana.

    Bjos.

    ResponderEliminar